quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Simplesmente uma passageira da vida

Nunca gostei de escrever. O tempo passa e as pessoas mudam, talvez agora eu acredite que tenha algo a dizer, muito embora eu possa estar enganada. Me incentivaram no trabalho a ter um blog, li no twitter que mandaram os padres ter blogs e vários dos meus amigos tem um, cada um na sua linha de conhecimento. Enfim... ontem me perguntaram o que me dá tesão na vida, eu nao soube responder, ainda não descobri. Gosto de várias coisas: vinhos, cervejas, filmes, músicas, conhecer novos lugares, voltar no tempo, arquitetura, decoração, design, fotografia, exoterismo, pessoas, incluindo eu mesma. Neste blog vai ter de tudo um pouco, vai ser simplesmente Reis, Marina.

Um comentário:

  1. A gente sempre tem um sonho. Eu só acho que muitas vezes as pessoas se prendem a olhar pra frente procurando um e esquecem que sonho não é uma coisa que mora fora da gente.=) Adorei seu blog. Objetivo, carismático, interessante e despretencioso(era a idéia que eu tinha pro meu próprio...). Write, Forrest, write!

    ResponderExcluir